sexta-feira, 30 de novembro de 2012


AMANHECER: o último filme da saga Crepúsculo, parte 1…

robert_pattinson_kristen_stewart_breaking-dawn-sex-scene_510x763
Oie!
Quem já foi? Quem já foi???
Apenas dois dias da estréia do filme mais esperado do ano e todasss querem saber e copiar amaquiagem da Kristen Stewart de Amanhecer (parte 1), a Bella!

kristen-stewart-11
… e tem também a maquiagem do casamento de Bella Swan
25
… o vestido de noiva da Bella
weddingedwardandbella-560x384-560x250
… o anel de noivado e o prendedor de cabelo
anel-e-prendedor-de-bella
…e aquela foto que toda noiva tem, do dia do seu casamento!
379733_10150391697344193_145026414192_8614614_459339781_n-1
… e claro… a maquiagem da Bella Cullen vampira!
bella-cullen-vampireness-560x420
a-meiii este cabelo, a maquiagem… perfect! =)
Ok! Tudo lindo… mas como eu posso fazer a maquiagem da Bella Swan, em Amanhecer - parte 1???
maquiagem da Bella e toda sua produção tem dois pontos fortes: cabelo selvagem e olhar dramático.
Em todo o filme da saga Twilight a Bella vem com a mesma produção… em alguns momentos mais suaves, em outros, mais carregado no preto. Mas a base de sua produção é sempre a mesma…
Então vamos lá!
Para ter o cabelo da Bella, você vai dividir o cabelo na lateral e usar spray de proteção térmica. Faça um babyliss deixando as pontas de fora, para dar um ar mais natural. Para finalizar, use pomada em pó na raiz do cabelo, no topo da cabeça e em volta do semblante, para dar volume. Estas são as dicas de Marco Antônio de Biaggi, cabeleireiro oficial da AVON e de várias celebridades. “Minha dica é manter só um lado do cabelo na frente do ombro. Fica mais leve.”, enfatiza Marco.
maquiagem da Bella Swan, ou da Bella Cullen (hehe!) se resume em um olhar penetrante e sensual. O restante é bem simples, enfatizando a jovialidade, a beleza natural.
Você pode preparar a pele com uma base de cobertura média, ou até mesmo, leve. As bases da Mary Kay, ou da Yes! Cosmetics são ótimas! Para ressaltar o olhar, primeiramente umdelineador retrátil, contornando a raiz dos cílios, com um traço super hiper mega fininho… olápis retrátil de O Boticário, e o da Natura Una são ótimos candidatos! Complete usando a sombra escura (marrom expresso 30151 ou sombra preta 3033, ambas da Yes! Cosmetics) na pálpebra móvel e outra sombra bege rente as sobrancelhas. Esfume para dar aquele degradê bonito no olhar e tornar imperceptível a troca das cores… Finalize com um iluminador prata para fazer um ponto de luz no canal lacrimal (o V interno dos olhos). Você pode pegar com o dedo mínimo o pigmento e então encostar no canto do olho. Bastante máscara para cílios (Supershock da AVON, das nacionais, é a minha preferida!) para dar volume e profundidade. Nos lábio, um batom nude, ou rosa matte, ou até mesmo um lip balm. Para dar o toque de “Bella Swan viva” (hehehe!) use um blush rosado de leve nas têmporas. Isso vai lhe garantir um ar de saúde…
É isso… Esta semana estarei indo no cinema para ver de perto, beeemmm de perto tuuuudoooo que o filme tem para me oferecer… hehehe!
Mudando um pouquinho de assunto…
Quem acompanha meu twitter (@Marcia_NLucas, ou @dicasdmaquiagem) sabe que eu estive no paraíso das compras neste sábado (leia-se free shoooppingsss do Uruguay… =) ), e claro que a gente sempre traz uma coisinha ou outra, néam???
Bem, eu fui resolvida a trazer uma sobra 009 da Revlon (que é um marrom opaco lindo para cobrir as falhas das sobrancelhas), porque minha cabeleireira estes dias tinha me falado super bem dela, e definido minhas sobrancelhas com ela… e eu adorei o resultado!
Pois é… infelizmente, nós chegamos tarde no Rio Branco, e só consegui vasculhar dois free shoppings, onde não havia mais da dita sombra…
…eu disse: não havia mais…
Claro que ir até lá e voltar de mãos abanando é algo fora de cogitação, eu comprei dois espelhos lindos de mesa, que em breve estarei usando (feliiizzz!) e postando foto deles aqui pra vocês. Eles são super úteis na hora da maquiagem, e eu super recomendo!
Um bjo e boa semana! =)

Um comentário:

  1. "ATE AS VAMPIRAS QUEREM SE SENTIREM LINDAS!!!
    VIU VC TAMBEM PODE TODAS NOS PODEMOS VAMOS LÀ
    FIKE VC TAMBEM LINDAAAA!!!!!!!!
    BEIJUS E OBRIGADA POR VIZITAR MINHA PAGINA VALEUUUU!!!

    ResponderExcluir