sexta-feira, 30 de novembro de 2012


Dicas de Maquiagem para o Verão

Maquiou, mas não pegou? Isso é o que mais acontece no verão. Devido a altas temperaturas, asmaquiagens não duram muito tempo na pele. E para as mulheres, nada pode ser pior do que uma maquiagem apagada.
As tendências para a próxima estação prometem maquiagens vivas e bem coloridas, mas feitas de forma leve, justamente para que esse tipo de problema não aconteça.

Veja nossas dicas para não perder a make up durante a estação mais quente do ano:

Sempre mantenha a pele hidratada. Beba muita água, suco natural e fibras, mantendo a pele firme, corada e saudável. Nessa época do ano, a maquiagem deve ser leve, pois o suor da pele pode atrapalhar sua produção.
Utilize corretivo para cobrir as olheiras e imperfeições do rosto. Procure utilizar sempre os tons da sua própria pele, igualando os tons e evitando o uso de uma grande quantidade de pó, o que pode se tornar pesado para o verão.
Dicas de Maquiagem para o Verão
Faça sempre a sobrancelha. Caso estejam falhadas utilize lápis de cores marrons opaca, para que tudo fique muito natural. No Blush você pode abusar! Mas fique atenta: as cores mais indicadas são rosa e laranja bem levinho, dando um tom de “coradinha” na pele.
Delineador nos olhos é bem vindo, principalmente se for colorido. Basta um traço fino nas pálpebras para que o look fique bem vivo. Uma ou duas camadas de rímel nos cílios ajudam a deixar o olhar mais para cima. Lembre-se: prefira os a prova d’água.
Batons nas cores laranja, rosado ou cor da pele, são os mais indicados. Lip balm ou gloss também caem bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário