segunda-feira, 26 de novembro de 2012

 
 Imagem

[ Moda e estilo ]  
Como fazer maquiagem gótica

Passo-à-passo explicando como fazer uma maquiagem sombria. Contém ainda imagens e um tutorial em vídeo.
Confira!

CONTINUE LENDO


1
Prepare a área dos olhos. Antes de começar a aplicar a maquiagem, é importante limpar, hidratar e aplicar creme para os olhos. Deixe que o creme para os olhos parado em sua pele por aproximadamente 10 minutos. Uma vez absorvido, aplique corretivo embaixo dos olhos.

2
Aplique a base de sombras. É importante usar uma base de quando você está aplicando maquiagem gótica. Você quer que as cores para manter uma certa ousadia ao longo do dia. Usando a ponta dos dedos ou um pincel, aplique a sombra nas suas pálpebra.
3
Aplique a sombra de cor média em uma camada uniforme em sua pálpebra. Você pode usar qualquer tom médio que varia de marrom médio até cinza médio.

4
Aplique a sombra de tom médio-escuro, usando um pincel de maquiagem. Você pode querer aplicá-lo sobre sua pálpebra inteira, ou você só pode querer aplicá-lo para o exterior de dois terços da sua pálpebra, criando um contraste. Certifique-se de que a mudança seja aos poucos, gradual.

 Imagem
5
Aplique a sombra preta. Com um pincel angular, use a sua sombra preta para contornar os olhos e criar um olhar mais dramático. Use um pincel para atenuar qualquer contraste muito forte que ver. Se necessário, usar mais o olho sombra de médio e médio-escuro. O importante é que as cores mudem aos poucos, formando um degradê.

6
Use lápis nos seus olhos uma vez que você está satisfeito com sua sombra. Você pode usar um lápis delineador ou delineador líquido preto. Aplicar o revestimento sobre a parte superior e parte inferior das sobrancelhas.

7

Aplique rímel. Uma vez que sua sombra e delineador estão no lugar, é hora da etapa final. Aplique uma camada de rímel preto. Se você deseja cílios mais espessos,passe uma vez e espere que a primeira camada de rímel seque, para em seguida, aplicar uma segunda demão. Aproveite sua maquiagem!


Dicas extras:
Use um batom que combine. Use tom escuros, como preto, roxo ou vermelho.
O resto do visual também tem que combinar, mas acredito que se você leu até aqui e está aqui no blog, é porque já sabe disso.


Abaixo veja algumas dicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário